terça-feira, 5 de maio de 2009

voce confia em Deus??



Contam que um alpinista, desesperado por conquistar uma altíssima montanha, iniciou sua escalada depois de anos de preparação. Como queria a glória só para ele, resolveu subir sozinho.
Durante a subida foi ficando tarde e mais tarde, e ele não havia se preparado para acampar, sendo que decidiu seguir subindo... e por fim ficou escuro.
A noite era muito densa naquele ponto da montanha, e não se podia ver absolutamente nada. Tudo era negro, visibilidade zero, a lua e as estrelas estavam encobertas pelas nuvens.
Ao subir por um caminho estreito, a apenas poucos metros do topo, escorregou e precipitou-se pelos ares, caindo a uma velocidade vertiginosa. O alpinista via apenas velozes manchas escuras passando por ele e sentia a terrível sensação de estar sendo sugado pela gravidade. Continuava caindo... E em seus angustiantes momentos, passaram por sua mente alguns episódios felizes e outros tristes de sua vida.

Pensava na proximidade da morte, sem solução... De repente, sentiu um fortíssimo solavanco, causado pelo esticar da corda na qual estava amarrado e presa nas estacas cravadas na montanha.
Nesse momento de silêncio e solidão, suspenso no ar, não havia nada que pudesse fazer e gritou com todas as suas forças:
MEU DEUS ME AJUDA!!!


De repente, uma voz grave e profunda vinda dos céus lhe respondeu:
QUE QUERES QUE EU FAÇA?
-Salva-me meu DEUS!!!
-REALMENTE CRÊS QUE EU POSSO SALVÁ-LO?
- Com toda certeza Senhor!!!
-ENTÃO CORTA A CORDA NA QUAL ESTÁS AMARRADO...
-Houve um momento de silêncio; então o homem agarrou-se ainda mais fortemente à corda.

Conta a equipe de resgate, que no outro dia encontraram o alpinista morto, congelado pelo frio, com as mãos agarradas fortemente à corda... A APENAS DOIS METROS DO SOLO...



E você? Cortaria a corda?
Devemos, diariamente, exercitar nossa confiança em Deus, lembrando-nos sempre que “ O Senhor nosso Deus nos segura pela mão e nos diz: Não temas, Eu te ajudo”

5 comentários:

  1. Adorei suas postagens!
    Sendo assism, com satisfação, torno-me seguidor do blog.
    Continue postando assim e sempre estarei por perto!



    Boa semana para você.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa que ótimo ouvir ou ler isso... muito obrigada querido..òtima semana a vc tmbm e fique com Deus.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu cortaria, não teria nada a perder, provavelmente a ganhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. muito bonito dai eu gostei imenso desta maravilhosa estas pastagens isto não há palavras você eu estou imucionado e gosto tudo que venha com muita fá que adeus te dê muita saúde e não deixe perder essa fé que tem com você ta eu estou do seu lado como já te falei o nosso pai celestial já me salvou uma vez e agora tudo vai correr bem a sua fé junta com a minha é e vai ser invencível fique com deus um beij

    ResponderExcluir
  5. obrigada Nello, e não se preoculpe tenho certeza que muita gente torcera por sua recuperação!! te cuida e ainda vou ate Portugal te conhecer pessoalmente a vc e sua familia linda, obrigada mais uma vez e fique com Deus..

    ResponderExcluir

deixe um comentario!!!