segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Recomeçar



Depois de muitas desilusões, muitas viradas na minha vida, altos e baixos, na realidade mais baixos do que alto, mas reclamar nunca deu nada a ninguém, mesmo assim muita gente perde tempo com isso, achando que os problemas se solucionam porque você esta reclamando e ele(o problema) não aguenta mais te ouvir, mas não é assim que funciona, por isso decidi que a minha vida tem que ter um novo recomeço, tenho que inovar minha maneira de pensar, minha maneira de ser, de sentir, de agir e talvez assim as coisas possam ser diferentes.

Eu estava muito cansada de ser quem eu era, trabalhar num trabalho medíocre, com um salário medíocre, resolvi então pedi demissão, eu estava com envolvimentos afetivos com pessoas pequenas de sentimentos pequenos, então resolvi sair também, por vezes me perguntei se de certa forma isso não era fugir dos problemas, mas retrocedi meus pensamentos e percebi que a situação era aquela eu não poderia mudar e não queria aquilo pra mim.

Agora estou focada em outros horizontes, quero explorar o meu máximo saber onde posso chegar saber do que sou capaz, sem esperar que alguém me diga o que fazer ou como fazer, quero simplismente ser eu, viver de uma forma simples e feliz, talvez eu esteja sonhando com um mundo surreal, mas dane-se é o meu mundo não quero mais pessoas opinando o que é melhor pra mim, não estou fechada para aprender e ouvir só não quero coisas impostas a mim...

Muitos fatos ocorrido na minha vida um tanto quanto ruins eu diria, me serviram de lição para aprender muitas coisas que terão grande valia no futuro, porem sempre deixam marcas amargas e é exatamente isso que quero esquecer.. claro que tem muitas coisas que eu teria que fazer regressão para recordar-me e tem coisas que eu nem quero mesmo esquecer.

Não quero apagar o passado só quero construir um futuro desviando-me dos erros do passado.


Quero sentir o sol
banhar-me no mar
lavar corpoe alma
recarregar...

Quero ver as estrelas
A lua brilhar
quero deitar na grama
relaxar.

Quero pegar uma estrada
seguir um caminho
sem rumo
vagar...

Quero uma nova história
um novo tempo
novo começo
Recomeçar!!!


Espero ter sucesso nessa nova fase e se não for assim não terei problema algum
em voltar e mudar de taticas e remomeçar mais uma vez só não posso desistir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario!!!