
Chegou como uma brisa leve, vento que sopra meu rosto, quando desapercebida estava tomada por um turbilhão de sentimentos confusos,sentimentos bons, voce apareceu quando nada mais fazia sentido em minha vida.
Veio me mostrar que os amores mais intensos mais verdadeiros, são essses que nos pegam de surpresa, que chegam derrepente,você deu um novo sentido aos meus dias cinzas, deu razões para eu acordar a cada manha e ter a esperança de que tudo será diferente.
com voce pude descobrir que : Os ventos que tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo, que aprendemos a amar.Por isso não devo chorar pelo que me foi tirado e sim aprender a amar o que me foi dado, e a cada dia que passa te amo mais amor, aprender a amar-te não me é dificil, pois a cada dia que passa sinto que me prendes mais em seu coração, queria ser o ar que voce respira,o sonho que toma seus sono, a noite ou simplismente a cançãoe que te faz ninar, ahh amor como me sinto boba quando falo em amar-te pra sempre, se nem nos conhecemos muito bem, mas não importa, pois o que sinto é muito forte, tanto que as palavras fojem quando tento expressar, ao ajir me sinto tola, ao falar perto de ti me sinto menina, fico sem jeito percoa linha e me atrapalho.. ahh como te amo, quero sempre estar ao seu lado te mostrar que juntos venceremos os obstaculos impostos pela vida, provar a voce que quando a gente ama até o dia mais negro se torna ensolarado, pois o amor... ahh o amor. ele sabe tudo ele cura tudo ele suporta e o principal ele supera tudo.
Te Amo meu gatinho, pra sempre...




Dani, muito bonito esse texto, bem como os demais. Achei muito legal o seu blog1 Não achei o texto que voce falou no orkut! bjsss
ResponderExcluirele ta junto com o texto o jogo da vida, éo post que foi pro dihitt no plunk, crises de existencialismo... tenho ate hj adoração por ele. Grande abraço e obrigada pela vizita e por me seguir.
ResponderExcluir