
amores que entram em meu coração que tomam conta de minha alma, matam minha sede e
tiram minha calma.
Amores que chegam derrepente, amores que chegam junto,chegam forte e acabam por quase
nos levar a morte, amores que vem junto com uma paixão, amores que tomam conta de um pequeno e frágil coração.
Amores afoitos e amores pacientes, amor tranquilo e amores ardentes... amores, diversos amores... ou será um amor e diversas formas de amar? Não sei mais, pois agora nada faz sentido,escrevo essas palavras sem entender direito o que elas significam, sem saber se amor existe, sem ter certeza que tenho a quem amar.
Acho que estou quase a desistir desse tal amor, momentos curtos de felicidade assombram minha alma e já não tenho contentamento no amor, fizeste de minha vida um vazio, em um espaço que um dia você ocupou, não entendo direito se você esta perto ou esta longe, posso te ver, posso sentir teu cheiro,posso ate mesmo te tocar, mas não consigo senti-lo dentro de minha alma como antes, seus lábios tocam os meus e eles ficam gélidos, minhas pernas tremem,mas não sei onde estas, esta perto...Sei que esta, mas onde???
Meu coração sangra,chora,grita por você... Tiraste meu sono, e se apossou de meus sonhos, me mostrou o que mais tinha de lindo no mundo, mas não quiz me dar.
planejamos seguir um caminho juntos, mas você soltou minha mão e eu que me sentia tão segura,segura em seus carinhos, seus braços, seus beijos...hoje me sinto perdida.
Se você pudesse voltar, se você ao menos quisesse me dizer porque fugistes de mim, me deixando aqui sozinha em um mundo desconhecido, se ao menos você pudesse dizer que não foi um engano, que nosso amor aconteceu, e que o que você dizia sentir por mim não se perdeu.
Se você quisesse falar bem alto, para todos escutar que é meu o seu coração, eu deixaria de pensar, que foi um simples amor de verão.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe um comentario!!!